Ambientado em um retiro ensolarado para mulheres com ninfomania, este drama do dinâmico Denis Côté foi escrito com um sexólogo, mas não administra uma cura decisiva. O filme é marcado por obsessões, numa aceitação radical de como as pessoas vivem e encontram prazer.