The Anabasis of May and Fusako Shigenobu, Masao Adachi and the 27 Years Without Images
Com características de documentário e ensaio, o filme de Baudelaire explora a complexa relação triangular entre política, arte e vida. Uma colagem sinuosa que revela uma tensão palpável entre o privado e o público, criando uma reflexão fascinante sobre a memória e suas imagens.