The Birth of the Robot
Len Lye sabe mesmo transformar um anúncio em arte moderna! Este experimento surrealista com colagem foi auxiliado pelo documentarista britânico Humphrey Jennings, tendo sido um grande sucesso. Aparentemente, o curta foi exibido em mais de 300 cinemas, atingindo uma audiência de cerca de 3 milhões!