The Brown Bunny
Um piloto de motociclismo profissional embarca em uma viagem de cross-country de New Hampshire à Califórnia para a sua próxima corrida, assombrado pelas memórias de seu último encontro com uma garota que amava, chamada Daisy, neste drama controverso e melancólico.
Notoriamente criticado por Roger Ebert (iniciando uma discussão pública com o diretor Vincent Gallo), The Brown Bunny foi intensamente debatido, reeditado e, posteriormente, encontrou um público cult como novo filme de estrada existencial americano. Poucos filmes inspiram tanta paixão.