William Randolph Hearst e sua amante, Marion Davies, começam uma viagem de iate num sábado de manhã com um grupo que inclui Charlie Chaplin, Thomas Ince, Louella Parsons e Elinor Glyn. Embora as tiradas sagazes sejam o prato do dia, o engano e a decepção também estão no menu.
Em seu penúltimo filme como diretor, Peter Bogdanovich transforma um escândalo do cinema em uma grande farsa. Kirsten Dunst está entre o agradável elenco que bebe bebidas alcoólicas ilegais, se deleita com indiretas e dança o Charleston em uma referência ao glamouroso cinema mudo.