A ambição de Jimmy Rabbitte é se tornar manager da maior banda do mundo, que tocará apenas um tipo de música: soul. Ao fazer publicidade em jornais e conversar com conhecidos promissores, Jimmy organiza uma audição na casa dos pais e forma uma banda.