O casal liberal Erik e Anna são acadêmicos que decidem transformar a herança de Erik, uma casa extensa em Copenhague, em uma comuna. Tudo parece estar indo bem, até que a receptividade de Anna é colocada à prova quando Erik apresenta sua amante Emma à cooperativa.
Mais uma mudança de ares para Thomas Vinterberg (Festa de Família), o versátil cofundador do Dogma 95. O mundo livre da Dinamarca dos anos 1970 e a dinâmica complicada do amor livre ganham vida por um elenco impressionante. Trine Dyrholm ganhou o Urso de Prata de Melhor Atriz na Berlinale.