The Cramp
Julien, um jovem comediante francês, desembarca em Chacahua, uma comunidade de pesca na costa do Pacífico do México.
Um tema recorrente na carreira do diretor mexicano Matías Meyer são as viagens transformadoras dos personagens em que os cenários informam suas experiências transcendentais. Com a música expressiva de Galo Durán e cinematografia de Gerardo Barros, este filme promete a viagem de uma vida.