The Day After I'm Gone
Algumas estreias de diretores são excessivamente estilizadas e gritam por significado. O primeiro filme de Nimrod Eldar é uma mudança bem-vinda: da escolha dos locais de filmagem à atuação impressionante de Zohar Meidan, este drama de pai e filha revela-se uma narrativa extremamente emotiva e sutil.