Um ano após um grave trauma emocional, Sarah passa o tempo explorando cavernas com suas amigas. Depois de descerem ao subsolo, as mulheres encontram provas de uma expedição anterior e descobrem que não estão sozinhas. Predadores subterrâneos habitam as fendas e gostam de carne humana.