The Dog Who Wouldn't Be Quiet
Sebastian é um homem comum em seus trinta anos, dedicado a seu fiel cão, que trabalha em uma série de empregos temporários banais. À medida que avança na idade adulta, navega no amor, na perda e na paternidade – até que o mundo é abalado por uma súbita catástrofe, afetando sua vida já turbulenta.
Esta presciente obra-prima argentina é tão abundante de calor e vitalidade, que é um milagre ser contida em 73 minutos. Uma ode divertida e formalmente aventureira às fases arbitrárias da vida, a monocromia de Ana Katz oscila maravilhosamente entre o absurdo, o mundano e o existencialmente profundo.