Theres e Kenneth são jovens quando se conhecem durante as férias de verão na Grécia. Eles se apaixonam, mas não podem fazer nada para impedir a separação iminente. Trinta anos depois, em outro país, outro casal: Ariane deixa o marido David porque já não o ama.