Música alegre, gêmeos que dançam sapateado e uma bailarina que faz o croissant perfeito. Na era da Guerra Fria, um bunker nuclear em Las Vegas é transformado em uma casa de família. Os personagens são lentamente desvendados à medida que os eventos catastróficos se desenrolam acima do solo.