O diretor português Miguel Gomes surgiu como uma estrela no circuito dos festivais dos anos 2000 com visões excêntricas, divertidas e criativas como Tabu e Aquele Querido Mês de Agosto. É aqui que ele começa: uma estreia doce e colorida que levou seu diretor a Roterdã.