The First Lap
Kim Dae-hwan ganhou o prêmio de Melhor Diretor Emergente em Locarno por este drama comovente. Repleto de política, das expectativas sociais da Coreia do Sul e ecoando a inteligência formal de Hong Sang-soo, The First Lap é um retrato mordaz da juventude adulta e dos relacionamentos estagnados.