The Fixer
Radu é um jornalista estagiário, mas um escândalo internacional envolvendo uma prostituta menor de idade é a chance de ele provar seu valor como profissional. Porém, a tarefa acaba sendo mais difícil que o esperado: quanto mais se aproxima do objetivo, mais é obrigado a desafiar os limites morais.
Com uma atuação magnífica de Tudor Istodor, The Fixer é uma crítica incisiva à ética da imprensa. Embora tenha uma certa semelhança temática com os trabalhos da Nova Onda Romena, o filme se distingue pelas filmagens magistrais e as perguntas morais com uma observação prudente, mas afetuosa.