The Front Page
Se o título soa familiar, é porque a peça de sucesso de Hecht e McArthur foi transformada no excêntrico clássico Jejum de Amor, de Howard Hawks. Mas a adaptação pre-Code de Lewis Milestone é muito divertida e engraçada (recém-restaurada!), que mantém os papéis de gênero da peça intactos.