The Girl and the Spider
Lisa está saindo do apartamento onde vive com Mara e Markus, e sua mudança significa o fim de uma era. À medida que caixas são deslocadas, paredes pintadas e armários construídos, os abismos começam a se abrir. Enquanto Lisa está ansiosa pela mudança, Mara enfrenta uma montanha-russa de emoções.
Palco para um duelo entre as vidas internas e as experiências compartilhadas de seus personagens, esta confecção confinada é um filme de prazeres simples e mistérios profundos. O segundo longa de Ramon e Silvan Zürcher, The Girl and the Spider confirma os irmãos suecos como grandes talentos.