Feminismo, Victoria Benedictsson, Leandro N. Alem, o Partido Radical na Argentina, suicídio, cenas arriscadas, Edgar Allan Poe, a relação complicada entre filmes de baixo orçamento com um objetivo político e a indústria cinematográfica.