The Humans
Ao longo de uma noite, a família Blake se reúne para o Dia de Ação de Graças no apartamento de Brigid e Richard, em Manhattan. Com o desenrolar da noite, as frustrações e inseguranças de cada membro da família são expostas quando duras verdades e segredos há muito escondidos são revelados.
Uma reunião festiva de família toma um rumo estranho nesta estreia cativante do roteirista e diretor Stephen Karam. Com um elenco estelar que inclui Richard Jenkins, Amy Schumer e Steven Yeun, The Humans abre caminho pelo turbulento drama familiar antes de começar sua descida ao terror.