Surgiu uma controvérsia, o movimento Dogma 95 virou o centro das atenções e um crítico furioso foi expulso da exibição em Cannes. Quando a poeira baixou, Lars von Trier ficou com este triunfo pungente e inovador que explora o preço da provocação. Apresentado aqui em uma nova restauração!