The Land of Silence
Jesús Vallejo e seu filho Juan Diego são os únicos habitantes na cidade fantasma de La Estancia. Sua paz e o sossego são interrompidos quando um cineasta chega para gravar um documentário sobre os dois personagens solitários e os três desenvolvem uma grande amizade.
Coproduzida por Alejandro G. Iñárritu, a estreia narrativa enigmática de Carlos Armella passeia por La Estancia, uma cidade deserta onde o tempo parou. Histórias de amor e violência assombram as ruínas sobrenaturais, evocando um realismo mágico que combina ficção com documentário.