The Last Family
Baseado na história do pintor surrealista Zdzisław Beksiński e sua excêntrica família, conhecemos grandes personalidades, incluindo seu filho neurótico, Tomasz, cujas explosões violentas e tendências suicidas ocupam Beksiński e sua esposa Zofia nesta saga familiar que se estende por décadas.
Extraído das gravações de um artista infame, este drama arrancado das manchetes relata a história de uma família disfuncional polonesa durante décadas. Um estudo claustrofóbico sobre neurose e obsessão, The Last Family confirma o adágio de que a verdade é mais estranha do que a ficção.