The Last of England
A obra-prima de Derek Jarman é uma meditação sobre a sociedade britânica de Thatcher. Filmada em uma combinação onírica de Super 8mm e vídeo, esta é uma rejeição agressiva dos valores do cinema populista da época e um dos melhores trabalhos de Jarman.