The Lavender Hill Mob
Um bancário obsessivo decide roubar uma remessa de barras de ouro que supervisiona lealmente há duas décadas. Com a ajuda de um pequeno empresário, ele cria um plano para contrabandear o outro para Paris, disfarçando-os de lembrancinhas da Torre Eiffel.