Com um elenco de primeira, The Magic Gloves é um dos filmes mais engraçados do diretor argentino Martín Rejtman. Esta versão inteligente e humorística da crise dos 30 anos é outra mistura de charme absurdo e simpatia cativante. Uma visão única de Buenos Aires cheia de personagens estranhos.