The Man Behind The Microphone
The Man Behind the Microphone, é a cineasta britânica e tunisiana Claire Belhassine. Uma história complexa sobre HediJouini, apelidado de Frank Sinatra da música tunisina, esta história incrível e complexa revela as razões pelas quais ele escondeu sua fama de sua família.