Hoje, Ernst Lubitsch é mais famoso por suas comédias sonoras, mas sua perspicácia era tão visual quanto verbal, sendo um dos diretores mais bem-sucedidos do cinema mudo. Esta comédia, a primeira após ter sido contratado pela Warner Bros., é uma aula magistral de malandragem refinada.