Uma obra inovadora de docuficção, A Boca do Lobo de Pietro Marcello concilia habilmente várias cronologias com pesquisa arquivística para explorar a relação entre duas almas instáveis que tentam se encontrar. Uma colagem de memórias visuais, suspensas entre sonhos e realidade.