Juntando-se ao panteão dos excelentes filmes sobre infância, o filme japonês de Manivel e Igarashi é um conto de aventuras delicado (e engraçado!) que brinca com a percepção do tempo e do espaço, colocando-nos no lugar de uma criança de seis anos. Uma ode à solidão, sem a necessidade de palavras.