João Pedro Rodrigues, uma voz célebre no cinema queer, ganhou o prêmio de Melhor Diretor de Locarno por esta obra enigmática estrelada por Paul Hamy. Uma expedição para observação de aves se transforma em uma jornada mística cheia de conotações bíblicas e ocorrências estranhas.