Janet foi nomeada para um cargo importante no gabinete paralelo. Para comemorar essa conquista na sua carreira política, ela e o marido Bill organizam uma confraternização na sua casa em Londres. Com a chegada dos convidados, Bill faz um anúncio estrondoso que transforma completamente o evento.
Uma sátira de Sally Potter (Orlando, A Mulher Imortal) sobre o estado da nação, esta comédia temperamental de humor ácido está cheia de surpresas e segredos. Filmado em preto e branco, este filme repleto de estrelas é liderado por uma grandiosa Kristin Scott Thomas e por Patricia Clarkson.