O Piano
Vencedora da Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1993, a obra-prima de Jane Campion retrata a coragem de uma mulher presa a um casamento forçado. Reunindo dois dos grandes atores da época,Harvey Keitel e Holly Hunter, O Piano é um romance sensual e improvável em meio a uma paisagem implacável.