The Predators
Duas famílias aparentemente incompatíveis: Pavone e Vismara. A primeira, burguesa e intelectual; a segunda, proletária e fascista. Facções opostas que dividem o mesmo território: Roma. Um incidente banal causará um conflito entre os dois polos.