The Pretty Ones
Melisa Liebenthal e suas amigas relembram a infância e como elas se transformam em mulheres. Como eles se sentiam? Como era a puberdade para elas? E por que as mulheres ainda devem ser atraentes? Liebenthal também reflete sobre seu relacionamento com a câmera usando suas próprias fotos de infância.
Vencedora do Prêmio Futuro Brilhante em Roterdã, a diretora Melisa Liebenthal se coloca no centro deste filme ensaísta. Entrevistando amigas de infância sobre tudo o que passaram juntas enquanto cresciam, The Pretty Ones questiona a construção da feminilidade e seus relacionamentos com as imagens.