The Settlement
Percepção é fundamental no ensaio mudo em preto e branco de Sergei Loznitsa The Settlement, que gradualmente envolve o espectador nas atividades cotidianas de uma instituição mental rural na Rússia.
Primeiro longa premiado de Sergei Loznitsa, um estudo em preto e branco do comportamento que brinca com as regras da percepção. Observa a rotina de um grupo de pacientes com distúrbios mentais, cuja presença harmoniosa na natureza evoca uma experiência cinematográfica atmosférica e reflexiva.