The Siamese Bond
Stella recebe a notícia de que seu pai morreu e que ela herdou dois pequenos apartamentos localizados em uma cidade costeira desolada. Ela decide se mudar e se tornar mais independente, deixando sua mãe isolada e preocupada.
Retornando à relação complexa entre mãe e filha, este filme de Paula Hernández mostra a viagem de carro de uma dinâmica codependente, explorando os temas preferidos da diretora: herança cheia de emoções e limites familiares pouco definidos. Por que as questões familiares raramente são simples?