Betty e Victor são um casal de vigaristas. A vítima da vez é Maurice, tesoureiro de uma empresa multinacional que recebe a responsabilidade de retirar 5 milhões de francos da Suíça. Betty está convencida de que ele planeja roubar o dinheiro. De que lado ela está? De Victor, Maurice ou dela própria?
O 50º longa de Chabrol contém dois dos maiores prazeres do cinema: golpes astutos e La Huppert apunhalando homens pelas costas em roupas maravilhosas. Repleto de personagens desordenados e humor sombrio, com uma pitada de perversidade hitchcockiana, este é um marco para o mestre do filme de gênero.