The Twentieth Century
Toronto 1899. Mackenzie King sonha em se tornar primeiro-ministro do Canadá. Na sua busca pelo poder, ele enfrenta sua mãe e uma governadora-geral belicista. Quando a corrida à liderança provoca uma batalha entre o bem e o mal, King descobre que a decepção é a única forma de sobreviver ao século XX.
O engenhoso longa de estreia de Matthew Rankin é uma releitura divertidíssima e visualmente incrível da ascensão de um primeiro-ministro canadense ao poder. Longe de ser uma aula de história comum, o filme se inspira em vários movimentos cinematográficos (incluindo o expressionismo alemão).