No aniversário da morte de sua mãe, três irmãs e seu irmão se encontram no café da irmã mais velha de Quynh. Eles são todos muito próximos, dizem uns aos outros tudo, compartilham tudo. No entanto, cada um deles esconde um segredo que não ousa revelar.