The Wakhan Front
Afeganistão, 2014. Quando a retirada do exército se aproxima, o Cap. Bonassieu e seu esquadrão embarcam em uma missão de vigilância num vale na fronteira com o Paquistão. Apesar de sua determinação, eles perdem o controle. Certa noite, os soldados começam a desaparecer misteriosamente.
Uma personalidade importante no mundo de arte, Clément Cogitore se estabeleceu como voz cinematográfica com apenas um longa. The Wakhan Front é um filme de guerra único, um estudo metafísico e palpável sobre medo. Nas palavras do diretor: “uma junção de Ford e Shyamala”. Com uma pitada de Antonioni!