Uma mistura inteligente de animação stop motion e entrevistas, “The Wanted 18” recria uma história real surpreendente: a busca do exército israelense de 18 vacas, cuja produção de leite independente em uma fazenda palestina foi declarada “uma ameaça à segurança nacional do estado de Israel.”