Esta provocação surpreendente e cheia de desejo romântico é um dos melhores filmes dos anos 2000. Tsai mistura suas características distintivas (melancolia, humor impassível e cenas longas) com um uso singular de espaços urbanos e texturas. Um sucesso cult que questiona o amor e o sexo na era atual.