The Wedding Singer's Daughter
Ambientado em um casamento saudita nos anos 1980, este curta feminista da inovadora Haifaa Al Mansour (O Sonho de Wadjda) analisa de forma brilhante o mundo das mulheres: longe do olhar masculino, mas refletindo a dinâmica da sociedade saudita. Parte da série Women’s Tales da Miu Miu.