Depois de um pequeno sucesso com um conto, Labidi, um escritor em início de carreira, tenta publicar seu primeiro romance. Enquanto entrega comida para sobreviver e divide um quarto com um amigo, ele inicia um romance com Elisa, uma estudante, mas logo é confrontado pela realidade da vida cotidiana.
O amor é mantido com um orçamento apertado nesta história extremamente solidária de um jovem romântico com aspirações literárias, mas oportunidades limitadas. Com um realismo delicado e natural, Louda Ben Salah captura o que é viver de forma precária e apaixonada em seu notável longa de estreia.