Trinta e cinco anos após o fim da guerra das Falklands, a diretora Lola Arias convida os veteranos a olhar para trás – todos juntos, em pares ou em diálogo com a câmera. Britânicos e argentinos se enfrentam como antigos inimigos, mas também formam um conjunto quando encenam cenas da batalha.