This Side of Paradise
Com o título secundário “Fragmentos de uma Biografia Inacabada”, este intenso (e surpreendente) documentário curto de Jonas Mekas apresenta imagens inéditas da vida de Jacqueline Kennedy Onassis, nos vários verões que se seguiram ao assassinato de seu marido. Mais um retrato exemplar de Mekas.