Three Crowns of the Sailor
Nesta aventura marítima alucinatória, Raúl Ruiz nos leva até a neblina intoxicante da memória para contar histórias implausíveis. A narrativa fragmentada e a estética poética marcante nos dão a impressão de estar no mar com um mestre do cinema como capitão.