'Til Madness Do Us Part
Wang Bing coloca sua câmera em locais e situações que outros cineastas teriam medo de filmar. Aqui, ele ganha acesso a um hospício cujo uso e práticas suscitam questões que vão além da saúde mental e sondam a própria natureza da liberdade. Um filme imersivo, muitas vezes assombroso e contemplativo.