Tomorrow We Move
Charlotte e sua mãe voltam a viver juntas depois de muitos anos. No entanto, o espaço é insuficiente para a filha terminar de escrever seu romance e para a mãe preparar suas aulas de piano. Elas decidem vender o apartamento, conhecendo alguns compradores peculiares.
Uma relíquia de uma de nossas diretoras favoritas, Chantal Akerman. Uma comédia neurótica, este filme anima elegantemente os temas de Akerman de solidão, relações entre mãe e filha, criatividade e claustrofobia, inspirado nos clássicos de Hollywood.